Sacrier

O "Sacrier" ou "O sangue do Sacrier" é uma classe masoquista, suportam grandes quantidades de danos e com isso, aumentam a potencia de seus feitiços de ataques e seus atributos.

Sacrier's são caracterizados por um grupo único de feitiços chamados Punição que são conjurados sobre o próprio Sacrier antes de combater um inimigo. Quando usado efetivamente, as punições podem aumentar considerávelmente os atributos do Sacrier, fazendo com que estes infligem grande quantidades de dano. Desta forma o Sacrier cria uma estratégia efetiva: se posiciona entre seus aliados e inimigos de uma forma que, após conjurada as 'punições', o Sacrier recebe tantos ataques quanto possível, e então conjura feitiços de dano em seus inimigos até que eles sejam derrotados. Para ajudar essa estratégia o Sacrier tem duas características importantes: um bom grupo de feitiços de suporte (Atração, Transposição e Cooperação) que dão ao Sacrier a possibilidade de manipular o campo de batalha; e vida extra, cada ponto de atributo gasto em vitalidade fornece dois pontos de vida ao invés de um.

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.